Sunday, April 6, 2014


Como o tempo passa rapido! Outro dia eu estava publicando pela primeira vez as fotos do 6on6, e agora, mais um dia 6 chegou e ja e hora de colocar mais fotos de novo :)
O tema desse mes e o vermelho e, para ser sincera, fiquei bastante empolgada quando descobri. Vermelho sempre me pareceu poetico e bonito, sem falar que pode significar muitas coisas. Mas no fim, acabei descobrindo que tirar seis fotos vermelhas nao e das tarefas mais faceis haha
Acabei escolhendo seis fotos aleatorias (a maioria delas bem espontaneas) que tirei sem nenhum proposito. Na semana que passou, enquanto eu vasculhava meus arquivos encontrei essas, e pensei que seriam perfeitas para o tema. Alem do mais, todas me lembram de momentos especiais e de pessoas incriveis que vao ficar na minha memoria para sempre!
Espero que gostem!






No comments:

Post a Comment