Wednesday, February 26, 2014

Welcome to the U.S.


 
Acredito que tomei nada mais do que um mês para organizar toda a papelada do meu intercambio. Muito pouco tempo haha mas a decisão de ser uma intercâmbista foi espontânea e bem em cima da hora.
A maioria das pessoas falaram que era uma loucura, mas que intercâmbio com certeza combinava comigo.
Quem sou eu?
Meu nome e Stephanie Abdalla, tenho 16 anos e nasci e Vivi a vida toda na cidade de Curitiba, Brasil. Sou tão especial quanto qualquer outra Pessoa; não sou do tipo que chama atenção (a não ser que eu esteja passando vergonha haha), tampouco tenho um talento especial, e posso mudar de humor com muita facilidade. Sou do tipo que chora vendo filmes ou lendo livros. Não sei mentir, e dou risada toda vez que estou nervosa.
Aeroporto de Curitiba com minhas irmãs e minha prima!
 Tenho muitos sonhos que gostaria de correr atras, mas não tenho certeza se meus sonhos hoje serão os mesmos de amanha. Talvez a unica certeza que tenho sobre mim e que sou fascinada pelo mundo e por isso preciso conhece-lo. Provavelmente por isso a ideia de ser uma intercambista soou perfeita para mim.
A seis meses atras eu cheguei numa cidadezinha no estado de Utah, Estados Unidos, e posso dizer que dentre todas as minhas aventuras aqui, a melhor de todas foi mudar completamente minha vida!
Incentivada pela minha prima, decidi criar esse blog. Assim posso contar minhas aventuras e descobertas a todos os curiosos desde mundo, e quem sabe posso inspirar e ajudar futuros intercambistas!
Família Americana!
 
 
 
Espero que gostem :)

No comments:

Post a Comment