Wednesday, March 5, 2014

Cidade na Palma da Mao! (desculpem pela falta de acentos haha - falhas tecnicas)

Cidade pequena e que ha!
Lembro bem que quando descobri que ficaria em uma cidade chamada Coalville, e que o número de habitantes era de 1500, fiquei boquiaberta. Obiviamente,para uma pessoa que viveu a vida inteira em uma capital grande como Curitiba, se mudar para uma cidade que nem aparece nos mapas e uma loucura, mas aceitei o desafio!
E querem saber de uma coisa? Nao tem melhor coisa do que ser nova em uma cidade pequena como a minha. Por aqui, eu ganhei uma fama jamais possivel em uma cidade como Curitiba (onde nem sequer sei o nome dos meus vizinhos). A questao e: em um lugar com 1500 habitantes, como Coalville, todo mundo conhece todo mundo pelo nome; um jogo de voleibol no colegio pode ser o acontecimento do ano (e se o time da escola ganhar pode ser o acontecimento de Dois anos!); todo mundo sabe da vida dos outros, e qualquer detalhe e motivo de festa! Entao, claramente, esse ano eu era a novidade. :)
No auditorio da escola com meu parceiro de musica!
Festa no onibus da escola :)
















Apenas tres Dias depois que cheguei nos Estados Unidos metade da cidade 
ja me conhecia por nome, sobrenome e número de sapato! 
Na escola todos foram muito legais e fizeram de tudo para que eu me sentisse enturmada. Foi bastante acolhedor! Alem do mais professores, alunos e ate minha nova familia me encheram de perguntas sobre o Brasil; e eu me diverti com as caras que eles faziam quando eu disse que nao tinhamos neve ou que moravamos em casas e nao em arvores haha (prometo fazer um post mais tarde apenas sobre as coisas bizarras que escutei por aqui).
Festa no onibus da escola de novo haha
Primeira semana de aula
















Enfim, aprendi que nunca podemos nos deixar lever pela primeira impressao. Porque, se eu tivesse feito isso teria perdido uma oportunidade de conhecer 1500 pessoas incriveis! Alem do mais, descobri que ser o centro das atencoes pode ser bem assustador, mas se seu objetivo e fazer novos amigos essa e a melhor maneira!

No comments:

Post a Comment